Maneiras de Proteger Seus Ouvidos e Saúde Auditiva

Posted on by 0 comment

Uma vez que sua audição está danificado, ele se foi para sempre.

É por isso que nós a aumentar a conscientização sobre a prevalência de perda auditiva, a importância do diagnóstico precoce, e as opções para a tomada de ação para encontrar a melhor audiência solução para as suas necessidades.

Não espere até que seja tarde demais para começar a cuidar de seus ouvidos! Aqui estão nove maneiras fáceis para proteger seus ouvidos e sua saúde auditiva.

1. Use tampões de ouvido em torno de barulhos

Aproximadamente 15% dos Americanos têm perda auditiva induzida pelo ruído por causa do alto de trabalho ou de lazer ambientes.

Clubes, shows, cortadores de grama, serras elétricas, e quaisquer outros ruídos que força você a gritar para a pessoa ao lado você pode ouvir a sua voz todos criar níveis perigosos de som. Tampões de ouvido, que são convenientes e fáceis de obter. Você pode até ter um par personalizado equipado para o seu ouvidos pelo seu local de audição prestador de cuidados de saúde.

Músicos’ tampões são feitos tampões com filtros que permitem que uma pessoa para ouvir a música e as conversas, mas ainda reduzir prejudiciais níveis de som, mantendo a qualidade do som original, tanto quanto possível.

2. Diminuir o volume

De acordo com a Organização Mundial de Saúde, de 1,1 mil milhões de adolescentes e jovens adultos em todo o mundo estão em risco para perda auditiva induzida pelo ruído da falta de uso de dispositivos de áudio.

Se você gosta de apreciar a música através de fones de ouvido ou fones de ouvido, você pode proteger seus ouvidos, seguindo a 60/60 regra. A sugestão é para ouvir com fones de ouvido em não mais que 60% em volume, para não mais do que 60 minutos por dia.

Fones de ouvido são especialmente perigosas, como eles se encaixam diretamente para o tímpano. Se possível, opte por over-the-ear fones de ouvido.

Não se esqueça de que qualquer música alta, não apenas a música tocada através de fones de ouvido, apresenta um risco para a perda auditiva induzida pelo ruído. Se você está hospedando um evento social, manter a música em um volume que não vai forçar as pessoas a gritar, a fim de manter uma conversa

3. Dar ouvidos tempo para se recuperar

Se você está exposto a ruídos altos por um período prolongado de tempo, como em um show ou um bar, as orelhas precisam de tempo para recuperar. Se você puder, passo fora por cinco minutos a cada tantas vezes para deixá-los descansar.

Além do mais, os pesquisadores descobriram que seus ouvidos precisa de uma média de 16 horas de silêncio para se recuperar de uma alta noite.

4. Parar de usar cotonetes nos ouvidos

É comum as pessoas utilize cotonetes para limpar a cera de suas canal do ouvido, mas este definitivamente não é aconselhável. Um pouco de cera em seus ouvidos é não apenas normal, mas é também importante. As orelhas são de auto-limpeza de órgãos, e a cera deixa a poeira e outras partículas nocivas entrem no canal. Além disso, a inserção de qualquer coisa dentro de seu ouvido canais risco de danificar órgãos sensíveis, como o seu tímpano.

Se você tem excesso de cera, você pode limpar todo o canal com uma toalha úmida—o suavemente. Você também pode usar cera de ouvido solução de remoção ao longo de algumas noites. Isso amolece a cera, de modo que, eventualmente, irá fluir para fora no seus próprios. A melhor solução é sempre a buscar uma opinião profissional e assistência, quando possível.

5. Tome os medicamentos somente como dirigido
Certos medicamentos, tais como a não-esteróides anti-inflamatórios (AINES), como a aspirina, o ibuprofeno e o naproxeno, por vezes, pode contribuir para a perda auditiva. Discutir medicamentos com o seu médico se você está preocupado que eles vão impactar sua capacidade auditiva e levá-los somente como dirigido.

6. Mantenha seus ouvidos seco

O excesso de umidade podem permitir que as bactérias para entrar e atacar o canal auditivo. Isto pode causar ouvido do nadador ou outros tipos de infecções de ouvido, o que pode ser perigoso para a sua capacidade auditiva. Certifique-se de que você gentilmente toalha de secar os ouvidos após o banho ou a natação. Se você pode sentir a água no ouvido, incline sua cabeça para o lado e puxe levemente o lóbulo da orelha para persuadir a água fora.

Você também pode garantir que os seus ouvidos a ficar seco e saudável usando custom-fit nadadores tampões de ouvido, que bloqueiam a entrada de água no canal auditivo. Eles são ótimos para adultos e crianças, e fazem maravilhas na prevenção de ouvido do nadador. Faça uma consulta com um profissional de saúde auditiva para ser equipado.

7. Levantar-se e mover-se

Você sabia que o exercício é bom para os seus ouvidos? É verdade. Exercícios aeróbicos como caminhar, correr, ou andar de bicicleta recebe o bombeamento de sangue para todas as partes do seu corpo, incluindo os ouvidos. Isso ajuda os ouvidos internos das partes se manter saudável e de trabalho ao seu máximo potencial.

Certifique-se de manter-se seguro! Quando andar de bicicleta, use sempre um capacete. Se você cair e bater a cabeça, uma concussão pode prejudicar a sua audição.

8. Gerenciar níveis de stress

O Stress e a ansiedade têm sido associados a ambos, temporários e permanentes, do zumbido (um fantasma, zumbido nos ouvidos). Altos níveis de stress de fazer com que seu corpo a ir para a luta ou o modo de voo, que é uma reação instintiva, que enche seu corpo com adrenalina para ajudar você a lutar ou fugir do perigo. Este processo coloca uma grande pressão sobre os nervos, o fluxo de sangue, o calor do corpo, e muito mais. É comum pensar que esse estresse e a pressão pode subir em seu ouvido interno e contribuir para sintomas de tinnitus.

9. Faça regularmente exames

Pergunte ao seu médico de cuidados primários para incorporar audiência proteções em seus regulares checkups. Porque a perda auditiva desenvolve gradualmente, também é recomendável que você tenha anual audiência de consultas com um profissional de saúde auditiva. Dessa forma, você vai ser mais propensos a reconhecer os sinais de perda de audição e agir assim que você fizer.

Agir é importante porque não tratada, a perda de audição, além de prejudicar a qualidade de vida e a força dos relacionamentos, tem sido associada a outros problemas de saúde como a depressão, a demência e a doença de coração.

Fazer ouvidos de um favor. Encontre seu fornecedor local e faça um compromisso hoje!

Category: Uncategorized

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *